Voltar ao topo

 Estevão, promessa do Chelsea e da Seleção, surpreende ao tocar bateria em igreja
fevereiro 3, 2026

Estevão, promessa do Chelsea e da Seleção, surpreende ao tocar bateria em igreja

Estevão Willian, atacante do Chelsea, participa de culto em Londres e toca bateria

O jogador Estevão Willian, de 18 anos, atacante do Chelsea e da Seleção Brasileira, participou de um culto na igreja AD Vida Nova, em Londres, no último domingo, 23 de novembro. Imagens do atleta tocando bateria durante um momento de adoração foram compartilhadas nas redes sociais pelo cantor brasileiro Douglas Borges.

Atleta tocou música de Julliany Souza

Durante o culto na AD Vida Nova Londres, Estevão acompanhou Douglas Borges na execução da música Quem É Esse?, originalmente interpretada por Julliany Souza. Em sua publicação no Instagram, Borges expressou sua admiração: “Hoje tive o privilégio de conhecer o craque da seleção brasileira Estevão! Além de conhecer, ele tocou na batera! Que honra”.

Destaque no Chelsea e na Seleção Brasileira

Apontado pela imprensa esportiva como um talento promissor do futebol, Estevão tem se destacado no Chelsea. Na terça-feira, 25 de novembro, ele foi um dos protagonistas da vitória do Chelsea por 3 a 0 sobre o Barcelona pela Uefa Champions League. Seu desempenho chamou a atenção do treinador do Barcelona, Hansi Flick, e recebeu elogios de veículos de comunicação internacionais.

Após a partida, Estevão publicou uma mensagem no Instagram, agradecendo a Deus pela oportunidade e celebrando a vitória da equipe. O jogador, que se declara evangélico, frequentemente compartilha manifestações de fé em suas redes sociais.

Em uma publicação anterior, Estevão expressou sua gratidão por representar a Seleção Brasileira: “Agradeço a Deus por cada oportunidade, sempre um motivo de alegria e uma honra representar a seleção Brasileira”.

Contexto

A participação de Estevão Willian em um culto religioso e sua demonstração de talento musical fora dos campos de futebol oferecem uma visão multifacetada do atleta, mostrando seus valores pessoais e sua identidade para além de sua carreira profissional, o que pode gerar identificação e interesse por parte do público.

Postagem anterior

Cessar-fogo traz alívio e cautela para cristãos.

Próxima publicação

Pesquisa aponta Flávio Bolsonaro como líder da direita.

post-barras

Deixe um comentário

Postagens relacionadas